domingo, 5 de agosto de 2007

Bom, quem me conhece sabe que adoro gatos e que dificilmente faria algo que podesse causar-lhes qualquer tipo de dano. No entanto, acho que ultimamente tenho andado com dor de cotovelo. Sim, porque ver os gatinhos de barriga para o ar ao sol causa inveja a qualquer pessoa que tenha de trabalhar e cumprir uma série de protocolos sociais ( como andar vestido). Em tempos decidi-me a imitar os gatinhos que por ai andavam e então passei umas horitas com eles... bom, claro que não fiquei assim muito bem vista... mas soube tão bem....

Um comentário:

Vera Márcia disse...

Lol...adorei esta tua visao. Realmente ás vezes a vida de gato ou de cão causa mesmo inveja, mas só dakeles k sao bem tratados pelos donos, pk infelizmente, nem todos têm a mesma mordomia, e mal por mal, prefiro manter a minha vidinha de vulgar humana...
Mas adorei k tivesses partilhado com os demais humanos esta tua referencia...ou diria...inveja? Pela vida de certos gatinhos... eheheh